Centenário das Assembleias de Deus

UM EVENTO DE CELEBRAÇÃO ÚNICO A QUE NÃO PODE FALTAR!

Aproxima-se velozmente o dia da Celebração dos cem anos das Assembleias de Deus em Portugal, que se realizará no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Este espaço tem capacidade para 5500 pessoas, excelentes condições de estacionamento para carros particulares e autocarros, bem como para quem queira trazer o seu farnel e comer ao ar livre. Além disso, nas imediações há bons restaurantes com preços acessíveis a todas as bolsas. Tem ainda fácil acesso, através da A8, CRIL, CREL, IC17 e IC22.

O evento terá duas sessões: uma de manhã que começa às 10.00h onde não só louvaremos a Deus liderados pelo Ministério Voz de Júbilo (Almada), mas teremos também uma mensagem do Presidente da Comunhão Mundial das Assembleias de Deus, Dr. George Wood, pastor nos Estados Unidos.

A nossa expectativa para esta parte da manhã é muito grande, na medida em que acreditamos que muitos crentes serão batizados e renovados no Espírito Santo e muitos doentes experimentarão cura para as suas doenças. Será uma manhã verdadeiramente pentecostal, na medida em que o mover do Espírito Santo far-se-á sentir duma maneira poderosa. Acredito que voltaremos renovados e fortalecidos espiritualmente.

Na segunda sessão, que começa às 15.00h, louvaremos a Deus dirigidos pelo Ministério Alto Som (Agualva) e far-se-á a evocação histórica oficial do centenário, terminando com uma mensagem do Presidente da Direção Nacional da Convenção.

Em cada uma das sessões atuará um coral conjunto com cerca de 900 participantes, integrado por membros da maior parte das igrejas no nosso país.

Contamos, ainda, com a presença de delegações das Assembleias de Deus em Espanha, França, Itália e Grécia, bem como do Presidente da Comunhão das Assembleias de Deus na Europa e do Presidente da Comunhão Mundial das Assembleias de Deus, para além de representantes das Assembleias de Deus nos PALOPS e das várias denominações evangélicas em Portugal.

Os preparativos para esta grande celebração estão em marcha acelerada, pelo que pedimos as orações de todos os crentes, a fim de que Deus nos dirija em tudo e supra todas as nossas necessidades. Contamos com a sua indispensável e honrosa presença, pois trata-se apenas de um dia o que não comportará grandes despesas.

Temos todas as razões para celebrar, no dia dez de junho, em Odivelas, com a dignidade que merece, o centenário das Assembleias de Deus em Portugal, de modo a fazer desta data um marco histórico no nosso país, bem como um fator de grande unidade nacional, envolvendo todos os pastores e respetivas igrejas, numa grande manifestação de gratidão e louvor a Deus e de proclamação da mensagem pentecostal.

Luís Reis
Pastor evangélico
Presidente da Direção Nacional
Convenção das Assembleias de Deus em Portugal



Mapa do Site

Redes Sociais

 

Convenção das Assembleias de Deus de Portugal © 2012
Workmove