Newsletter


3500 em Gondomar

“Rumo ao futuro” era o tema da Conferência Nacional da Convenção das Assembleias de Deus em Portugal (CADP), que aconteceu dia 28 de junho, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Mais de 3500 pessoas, crianças, jovens e adultos, de norte a sul de Portugal estiveram juntas para adorar a Deus e serem desafiadas pela Sua Palavra. De manhã, um grupo do Norte dirigiu o louvor. O pregador foi o pastor Peter Sleebos, das Assembleias de Deus na Holanda, que fez um desafio especial aos jovens, para buscarem o poder de Deus e deixarem que Ele os use.

Da parte da tarde os AltoSom adoraram a Deus com todos os presentes. O pastor Luís Reis, Presidente da Direção Nacional da CADP, pregou a Palavra de Deus falando acerca de deixar que Deus transforme a nossa vida, deixando o passado para trás e vivendo um novo futuro, com Deus.

O coral com mais de 450 vozes também adorou a Deus várias vezes e as crianças terminaram o evento, convidando todos a serem soldados do Rei Jesus. Foi um evento marcante para todos os que tiveram, onde Deus deixou muitos desafios para todos, dos mais velhos aos mais novos.

Não perca a reportagem detalhada na Novas de Alegria de outubro.

 




Mapa do Site

Redes Sociais

 

Convenção das Assembleias de Deus de Portugal © 2012
Workmove